sábado, 1 de junho de 2013

Once Upon a Sketch June Challenge!!

Já está no ar o desafio de junho no Once Upon a Sketch!!

Esse é o sketch do mês:


O tema é:

 What's your guilty pleasure? 


Quando vi o tema, a primeira coisa que me veio a cabeça foi minha paixão pelos sapatos, com certeza um dos meus grandes prazeres que também dá uma pontinha de culpa por não conseguir resistir a um maravilhoso salto alto, um novo lançamento ou uma daquelas liquidações fantásticas...
Seja qual for se "guilty pleasure", se inspire nos trabalhos das TDs e não deixe de participar.

esse é o meu layout, um pouco diferente do meu estilo,mas adorei sair um pouco fora da minha zona de conforto e é claro que tem um pouquinho de tinta nele também,hehehe...



Alguns detalhes:





Bom final de semana!!

Um comentário: