sábado, 9 de julho de 2011

Desculpem-me por deixar meu blog abandonado e sem postagens por uns dias,mas alguns imprevistos aconteceram e precisei ficar ausente. Tem alguns trabalhos de semanas anteriores e que ainda não postei, então, vamos lá:

TCR#65
As cores eram bem sóbrias. Consegui fazer só essa págnia na última semana e ainda assim fiz porque precisava me distrair um pouco .


Color Combos Galore 198
Esse combo foi usado também para o concurso para o DT do CCG,fiz minha página, mas acabei não enviando para o concurso.





Ótima semana a todos!

7 comentários:

  1. 2 totally Gorgeous Layouts!! I love the use of the twine in both these LO's & all the Texture too!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sô!
    Linda páginas, amei amei amei!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo e muiiiiiito lindo Amiga!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  4. Suas páginas ficaram super lindas, Solange!! Os combos estão deliciosos e seu LOs ficaram perfeitos com eles, cheios de texturas e cores! Adorei todos!!! Vc já sabe qq coisa que precisar é só chamar, viu! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Solange eu sou apaixonada por seu estilo...Eu adoro pintura , artes em geral, mas já faz um bom tempo que não pegava no pincel e essa semana resolvi pegar e fazer um LO usando tinta!!!! E eu quero dedicar este meu LO que vou postar só depois do dia 26 a voce , que na verdade foi a minha grande fonte de inspiração!!!
    E eu queri muito fazer um convite para voce fazer um PAP para nós no scrapfor help , o que nos daria muito honra e se puder me escreva.!!
    Tenha uma maravilhosa semana!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia
    cynthia.renaud@gmail.com

    ResponderExcluir