terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TCR #40

A palette dessa semana no TCR era com cores bem mais sóbrias e a ilustração de anúncio da palette já era uma inspiração maravilhosa, perfeita para trabalhar com pastas e tintas.

Mas confesso que essa foi difícil de sair. Fiquei travada e sem inspiração. Tinha uma foto linda dos meus avós e acho que a responsabilidade de usar bem essa foto acabou me travando um pouco, mas continuei insistindo e mesmo sem inspiração acabei o LO e até gostei do resultado.



4 comentários:

  1. Jesuissssssss
    e tava sem inspiração? rsrsrs
    Linda d+++ e a foto é show msm!
    bjss
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Solange, se um dia eu chegar perto da tua versão "sem inspiração" já ficarei feliz rsrsrs
    Está lindo o projeto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. stunning!! so many details...what an awesome work

    ResponderExcluir
  4. Lindo, perfeito! Amei demais mesmo!!!
    beijos.

    ResponderExcluir