sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lift da Rosana e desafio de sketch da Yummys

Não queria perder a oportunidade de participar do desafio de sketch da Yummys. O sketch foi feito pela Rê Moni e consegui terminar o meu no último dia(ontem).Usei algumas flores que eu pintei com tinta acrílica e as borboletas que eu ganhei da Ana Paula Leal.


Nesse mês que passou, a vez de ser liftada no Scrap Friends Curitiba era da Rosana.A página que ela escolheu pra liftarmos é essa:

Como eu não tinha os doodles de chipboard(só tinha o negativo de um),usei-o para fazer uma máscar no papel e usei glimmer,tinta acrílixa e aquarela .Depois acabei usando a própria máscara para compor o LO.

2 comentários:

  1. Hi So thanks so much for visiting my blog i really appreciate it.I love your use of paints in your layouts and all the texture is just beautiful take care Kerry xxx

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, eu realmente ADORO seu jeito de fazer scrap...
    Beijo

    ResponderExcluir