sábado, 11 de setembro de 2010

TCR #22-parte II

Não aguentei e fiz mais uma para a palette da semana passada.Eu consegui postar a tempo lá no TCR ,mas cometi um errinho no título e tive que consertar,por isso demorei um pouquinho pra postar aqui.
Eu amo essas fotos dos meus avós e eles são um grande exemplo pra mim.Estão casados há quase 65 anos(vão completar em fevereiro!)Adoro fazer páginas pra eles!!!
Os relógios eu usei inspirada em um LO da Heidi Kelley (uma scrapper que admiro muito ).

3 comentários:

  1. So ,
    ai que bom que tu tens um blog !!!!!!!!
    é né dona Solange ,ele só tem um mês e uma galeria invejável ,maravilhosa !!!!!
    Eu sou fã do teu trabalho ,acho maravilhoso ,para mim tu faz arte e não scrap ,ou melhor os dois se fundem e viram um só .
    Agora vou estar sempre aqui ,posso ???

    Esta foto dos teus avós parece aqueles contos de fada ,em que foram felizes para sempre .

    Beijos e um ótimo domingo pra ti !!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente deslumbrante mais esta página, So! As fotos são realmente maravilhosas, adorei o uso dos vários relógios e a forma como vc usou as cores ficou perfeita! Não tenho nem o que dizer, tudo divino!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Sô!!!
    Nossa, achei maravilhosa!
    bjs

    ResponderExcluir