segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ontem consegui fazer mais uma página para o TCR palette 21.
As cores são lindas,mas foi bem difícil de achar inspiração.Fiquei o sábado todo tentando e nada...
Eu tento colocar um monte de papel na minha frente e fico trocando pra achar os melhores papéis,mas no final das contas,só consigo criar algo que eu goste com um pincel ,muitas tintas e muita bagunça,hahaha...
Tudo bem,acaba ficando tudo meio parecido,mas fazer o que se amo fazer isso. Sinto um prazer enorme criando,nem que no final nem fique grande coisa.O que eu amo mesmo é o processo de criação.Então lá vai mais uma página com uma mistureba total:aquarela, textura ,pasta de modelagem,carimbos,tinta acrílica...
Usei o PAP da Fernanda Argoud pra fazer as rosas com pastas de modelagem.É claro que as minhas não ficaram tão boas como as dela,mas quem sabe treinando mais eu consiga melhorar...



2 comentários:

  1. SOlange, mais uma página perfeita, naquilo que vc mais gosta!!!
    Sabe, desisti por enquanto do desafio de cores, não adianta sou uma negação mesmo... e acabo me frustrando...
    Parabéns por mais esse lindo trabalho>
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro desafio de cores, são sempre muito desafiantes, principalmente qdo a mistura de cores e tons sai do nosso convencional, não é mesmo! Seus LOs são sempre belíssimos e cheios de inspiração pra nós! Adorei o seu cantinho aqui, viu! Vc precisava mesmo de um espaço como este pra gente vir visitar sempre!!! Bjs!

    ResponderExcluir